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Accor simplifica o processo de reserva de eventos com a Oracle Cloud

A Accor uma das maiores redes hoteleiras do mundo, escolheu oOracle OPERA Cloud Sales and Event Management para maximizar a expansão contínua e dar suporte para seu negócio multibilionário de reuniões e eventos. O Sales and Event Management é um componente integrado do Oracle OPERA Cloud, sistema de gerenciamento de propriedades escolhido pela Accor que unifica todos os seus departamentos hoteleiros.

O Sales and Events Management é oferecido em três versões: Premium para hotéis de luxo, bem como grandes propriedades de reuniões e eventos; Padrão para hotéis pequenos e médios; e uma versão Essential será oferecida para hotéis auxiliares que gerenciam apenas grupos de acomodação. A Accor está oferecendo um lançamento suave no final de 2025, com funcionalidade completa do novo ecossistema de reuniões e eventos digitais no início de 2026.

O Oracle Sales and Event Management permitirá que a Accor crie um ecossistema digital que une o espaço para eventos em seus 5.600 hotéis e resorts globalmente, abrangendo 2,5 milhões de metros quadrados de espaço de conferência e mais de 800 mil quartos. Além de uma equipe ter uma visão clara dos locais disponíveis, os convidados e coordenadores de eventos terceirizados poderão utilizar ferramentas modernas de autoatendimento digital para visualizar e reservar facilmente o espaço do evento, quartos e serviços de buffet.

“Os hotéis precisam ser capazes de maximizar a receita com a crescente demanda por espaços para reuniões e eventos”, disse Alex Alt, vice-presidente executivo e gerente geral da Oracle Consumer Industries. “Sejam organizadores de eventos profissionais selecionando opções ao redor do mundo ou aqueles que buscam hospedar um pequeno evento em um hotel local, o Oracle Cloud será útil para tornar mais fácil para os clientes encontrarem e reservarem o local ideal no amplo portfólio da Accor”, finaliza o executivo.

Créditos: Turis News

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