O Rio de Janeiro está entre as cidades campeãs do Brasil em marcações por hashtags. E, no dia 20, a cidade ganhou ainda um novo reforço na divulgação nas mídias sociais. Uma parceria da Secretaria Estadual de Turismo e da Hotéis Rio reuniu cerca de 30 influenciadores digitais que trabalham com turismo e lifestyle para conhecerem os projetos e infraestrutura turística do Rio de Janeiro.
O evento teve apoio da Rede Arena Hotéis, que ofereceu um charmoso coquetel na cobertura do Arena Ipanema Hotel. O bate-papo foi mediado pelo Secretário Otavio Leite e pelo presidente do Fórum Comercial do SindHotéis Rio e diretor da Rede Arena, José Domingo. Temas como o turismo nas regiões Norte e Noroeste fluminense, além da visibilidade do turismo segmentado como esportivo, eventos, religioso e gastronômico, foram debatidos.
Na ocasião, foram divulgados os novos domínios @turismorj e @hoteisrio para fortalecer uma rede de visibilidade espontânea para os turistas que procuram os destinos do Estado.
Somando o universo dos influenciadores, a ação atinge mais de um milhão e meio de seguidores.
Foto: Setur RJ