EventosNotícias

 Praia de Ipanema receberá mais uma edição do Vivo na Praia durante 2 fins de semana

Praia de Ipanema receberá mais uma edição do Vivo na Praia, projeto que promove bem-estar, esporte e música ao ar livre. Nos próximos dois fins de semana, a orla na altura do Posto 10 (Rua Henrique Dumont) vai receber uma programação gratuita que inclui aulas de yoga, ginástica, beach tennis e recreação infantil — tudo conduzido por profissionais renomados. O ponto alto serão os shows ao pôr do sol, com uma atração diferente a cada dia.

A agenda musical começa no sábado, 31 de maio, com o Monobloco. No domingo, 1º de junho, é a vez de Jorge Aragão levar seu samba à areia de Ipanema. No sábado seguinte, 7 de junho, o grupo Os Garotin assume o comando da festa. E, para encerrar, Pretinho da Serrinha promove sua roda de samba no domingo, 8 de junho.

As aulas de beach tennis serão conduzidas por Romarinho, atleta carioca com destaque no circuito nacional. A prática de yoga será oferecida pelo projeto Varanda Yoga: Sá Souza lidera as sessões nos dias 31/05 e 01/06, e Maria Clara Cunha assume nos dias 07/06 e 08/06. A ginástica funcional fica por conta do personal trainer Ricardo Lapa, conhecido internacionalmente por seu trabalho nas redes sociais, que comandará os treinos nos quatro dias de evento.]

Brincadeiras, bambolê, pintura e oficinas para as crianças acontecem numa tenda dedicada à recreação infantil. O público poderá aproveitar também um dia de praia voltado para a saúde e o bem-estar com sessões de massagem e fisioterapia, em uma das vistas mais lindas do Rio. Durante o evento serão distribuídos kits com boné, blusa dryfit e eco copo. A participação nas atividades está sujeita à lotação, sendo necessário realizar a inscrição pelo site do evento. Clientes Vivo terão prioridade nos agendamentos por meio do cadastro no programa Vivo Valoriza.

O Vivo na Praia é uma realização da Peck Produções e conta com patrocínio da Vivo e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, pela lei estadual de incentivo à cultura.

Créditos: Diario do Rio

Leia também: